Comunidade

Brasileira é pedida em casamento com outdoor em Boston (MA)

O noivo, Bob Calnan, queria surpreender a noiva e conseguiu; história foi reportada pela mídia americana local

Outdoor foi colocado em rodovia movimentada de Boston (Foto: CBS Boston)
Outdoor foi colocado em rodovia movimentada de Boston (Foto: CBS Boston)

A brasileira Eliani Oliveira começou o ano de 2018 com uma surpresa feita pelo noivo Bob Calnan, que a pediu em casamento com um outdoor gigantesco colocado na movimentada Interstate 93 em Boston (MA). “Eliani, will you marry me?” em inglês e português chamou a atenção de quem passava pelo local.

A atitude rendeu muitos comentários positivos na internet, tanto por parte de brasileiros quando americanos. As pessoas elogiaram a atitude do namorado e parabenizaram a brasileira pela bela “entrada de ano novo”.

Eliani disse sim (Foto: CBS Boston)
Eliani disse sim (Foto: CBS Boston)

A CBS Boston registrou o acontecimento e informou que o casal está junto há oito meses. “Eu disse sim, sim, sim”, comemorou Eliane. O casal disse que nunca vai esquecer este ano novo. “Ele me disse para irmos a algum evento em Boston, mas teria que parar para colocar o endereço no GPS. Quando ele parou, eu vi o anúncio”, contou à CBS.

O noivo disse que queria surpreender a noiva, olhou diversas opções no Google e gostou da ideia do outdoor. Os dois ainda não definiram a data do casamento, mas deve ser em breve.

Entre os comentários parabenizando ao casal e a atitude de Bob, estão: “Arrasou! Parabéns! Você merece muito ser feliz!”; “Meu marido também é americano. Mostrei o pôster para ele e disse que ele não fez isso pra mim! Ele disse sorry, Bella”; “Que lindo”; “Congratulations to the couple”. (Com informações do Brazilian Times).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo