Brasileira é presa por dirigir bêbada na contramão em New Hampshire

Dilceneia Mezabarba, de 51 anos, provocou acidente grave com motociclista e outros dois veículos e vai responder por crime de DWI e conduta imprudente

0
2355
Dilceneia Mezabarba, de 51 anos, provocou acidente grave em Nashua, New Hampshire

A brasileira Dilceneia Mezabarba, de 51 anos, foi presa no domingo (6) depois de dirigir embriagada pela contramão em uma via da cidade de Nashua, em New Hampshire. Segundo a polícia local, ela foi responsável por um acidente que envolveu quatro carros e deixou um motociclista gravemente ferido. 

A polícia informou que Dilceneia dirigia seu Ford Focus 2010 na contramão quando colidiu com um Kia Sorento e seguiu por uma curta distância antes de parar no meio da rodovia. Foi então que uma motocicleta bateu contra outro veículo na tentativa de desviar da brasileira. Patrick Ferguson, de 38 anos, foi hospitalizado em condições graves, mas não fatais, disse a polícia.

A polícia estadual de New Hampshire acusa Dilceneia de crime de DWI e conduta imprudente. A autoridades pedem que qualquer pessoa com informações adicionais sobre o acidente entre em contato com o policial Jonathan Janosz pelo telefone 603-227-0039 ou e-mail Jonathan.M.Janosz@dos.nh.gov.