Brasileira moradora de Deerfield Beach é encontrada morta perto da I-95 em Martin County

Corpo foi encontrado na sexta-feira (15) por trabalhadores que faziam landscaping na área e identificado pela polícia na quarta-feira (20)

0
8280
Marurra Jimenez foi encontrada morta perto da I-95 em Martin County FOTO: Facebook
Marurra Jimenez foi encontrada morta perto da I-95 em Martin County FOTO: Facebook

A polícia identificou na tarde de quarta-feira (21) o corpo encontrado em uma área de mata próximo à I-95 em Martin County na sexta-feira (15) como da brasileira Marurra Jimenez Santos, de 46 anos. Marurra era conhecida como Mattie Jimenez e morava em Deerfield Beach.

O corpo de Mattie foi encontrado por trabalhadores que estavam fazendo a capina da área em estado de decomposição. As causas da morte estão sendo investigadas como homicídio, mas não foram divulgados mais detalhes.

“O corpo foi encontrado em decomposição, mas em estado moderado. Estamos tratando o caso como homicídio e estamos investigando as circunstâncias”, disse o sheriff William Snyder, que acredita que o corpo tenha sido desovado no local.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce de Mattie. “Minha amiga, ainda estou chocada com a notícia que acabei de receber, descanse em paz, amada”, disse uma pessoa próxima.