Comunidade Manchete

Brasileira morre atropelada por carro enquanto andava de patins em Pompano Beach

Amigos da jovem, que era muito querida e admirada, estão completamente arrasados com a morte de Aline, que era filha única e morava nos EUA desde os três anos de idade

Aline morreu em trágico acidente em Pompano Beach (Foto GoFundMe)

Um motorista dirigindo em alta velocidade – no final da tarde de quarta-feira (19) na altura do número 600 da Northeast 10th Street em Pompano Beach – atropelou a brasileira Aline Palla Acosta, de 27 anos, matando a jovem na hora. O carro, um Nissan, depois de atingir Aline que estava andando de patins, bateu em uma árvore e se partiu ao meio. O motorista e a passageira do veículo foram ejetados do carro e estão internados em estado grave.

Amigos de Aline lamentam profundamente a morte da jovem, que tinha um futuro brilhante pela frente. Muito abalada, a chefe de Aline há nove anos, Luíza Gisele Faiçal, conversou com a reportagem do AcheiUSA. “Aline era como uma filha para mim, eu estou completamente arrasada. Ela veio para os Estados Unidos com os pais quando tinha apenas três anos de idade, estava sozinha aqui, os pais estão no Brasil e ela era filha única”, disse Luíza, que é proprietária de uma rede de franquias de sucos e sanduíches. “Aline era uma pessoa maravilhosa, discreta, não gostava de incomodar ninguém. Uma menina doce, com a vida inteira pela frente e teve a vida interrompida de forma tão abrupta, tão violenta, pelas mãos de um irresponsável que estava ao volante”.

Testemunhas disseram que o Nissan estava sendo perseguido por uma SUV na região que fica o aeroporto de Pompano Beach e Aline estava andando de patins em uma área que é designada para a pedestres. “Eu cheguei a ligar para o 911 quando vi o Nissan dirigindo a quase 100 milhas por hora”, disse um morador da região que viu tudo. “Sinto muito pela família da moça inocente, que estava andando de patins e morreu de forma tão trágica. Meus pensamentos e orações estão com a família dessa moça”, disse o morador ao Canal 7.

Amigos criaram uma página no GoFundMe para arrecadar recursos e enviar as cinzas de Aline para a família no Brasil. “Como muitos de vocês sabem, Aline Palla Acosta perdeu sua vida em um trágico acidente enquanto andava de patins em Pompano Beach. Aline era uma jovem mulher cheia de alegria. Qualquer pessoa próxima a ela, a descreveria como uma pessoa gentil e linda por dentro e por fora”, diz o texto da página.

O motorista do Nissan foi identificado como Endail Thomas, de 25 anos, e a passageira como Melissa Gregoire, de 37. As investigações sobre o acidente continuam.  

Aline trabalhava na Smotthie Jungle Cafe há nove anos
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo