Comunidade

Brasileira morre atropelada por caminhão em Pompano Beach

Motorista de um caminhão de alimentos não teria visto a brasileira e a atropelou; ela era funcionária do supermercado Seabra

Sandra era muito querida na comunidade brasileira
Sandra era muito querida na comunidade brasileira

A brasileira Sandra Cunha, de 58 anos, morreu atropelada por um caminhão na manhã desegunda-feira (2), no estacionamento do supermercado Seabra, em Pompano Beach.

Testemunhas disseram que Sandra, que trabalhava no supermercado e estava falando ao telefone, foi atropelada pelo caminhão. O veículo, pertencente a Dawn Alimentos, teria dado ré sem perceber a presença da brasileira, que foi atingida e morreu no local.

Sandra era natural de Niterói (RJ), frequentava a comunidade católica de Margate (FL), e era muito querida por todos. Ela tinha dois filhos.

De acordo com informações do Broward Sheriff’s Office, o motorista do caminhão, Yunior Pichardo, de 34 anos, não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local. Ele estava inconsolável, chorando muito depois do ocorrido.

“O motorista estava dando ré no caminhão na área de carga e descarga, Sandra estava atrás do veículo. Ela caiu e foi atropelada”, informou o boletim de ocorrência.

Detetives estão investigando o caso, mas não há nenhuma suspeita de excesso de velocidade ou falha mecânica.

‘Vai fazer falta’

Após a divulgação da morte da brasileira, que era conhecida por seu alto astral e bom-humor, diversos leitores se manifestaram na página do AcheiUSA no Facebook sobre a tragédia. “Que tristeza! Atendia super bem no caixa do Seabra! Muito simpática e agradável! Que o Senhor acolha ela em seu Reino, e dê consolo aos corações despedaçados dos familiares e amigos! Descanse em paz!”, escreveu a leitora Isnaide Marques.

Carlos Marques trabalhou com Sandra no Seabra e também lamentou sua morte. “Muito triste! Trabalhei com ela no Seabra, sempre sorrindo e solícita. Nunca saberemos a hora de nossa partida. Todos estamos numa fila de espera com um número e não sabemos quando Deus chamará a nossa senha. Que Deus conforte o coração dos familiares”, disse o ex-colega.

“Sempre optava pelo caixa dela. Ela sempre simpática. Uma tragédia”, comentou Renata Fernandes Marques, de Pompano Beach.

Familiares criaram uma conta no GoFundMe para quem puder colaborar com as despesas com o funeral. O link é o https://www.gofundme.com/sandra-cunha

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo