Comunidade

Brasileira morre em acidente de moto no Missouri

Estudante de Odontologia seguia para a universidade quando sofreu o acidente; jovem vivia com o marido, que é militar do Exército americano, e os quatro filhos

Pollyana era mãe de quatro filhos e morreu em acidente de moto
Pollyana era mãe de quatro filhos e morreu em acidente de moto

Um grave acidente de moto tirou a vida de uma brasileira de 29 anos, natural do Mato Grosso, na sexta-feira (8), em uma base militar no estado de Missouri, onde morava com o marido, que é militar do Exército americano, e os quatro filhos. As informações são do G1.

Pollyana Cardona era estudante de Odontologia e seguia para uma reunião quando sofreu o acidente em uma curva da rodovia, a cerca de cinco milhas da casa dela.

A jovem estava nos Estados Unidos desde 2004. Ela conheceu o marido na Flórida onde morava com a mãe e a irmã. Pollyana deixou quatro filhos, com idades entre 2 e 13 anos.

“Polly era conhecida por sua generosidade, positividade e disponibilidade por servir os outros. Agradecemos a todos pelo imenso suporte a nossa família e em especial ao Exército”, escreveu o cunhado da vítima na página do GoFundMe criada para levantar recursos para o funeral.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo