Local Manchete

Brasileira, namorado e filho são presos na Flórida por abuso sexual de crianças transmitido online

Walquiria Cassini foi presa acusada de abusar sexualmente de dois de seus filhos, com a ajuda do namorado e de outro filho maior de idade

Walquiria Cassini é presa com seu filho, Matthew Cassini, e seu namorado Ryan Londono. Foto: Marion County Sheriff’s Office

Uma brasileira, seu filho e seu namorado foram presos por abusar sexualmente de crianças no Sul da Flórida. As vítimas seriam filhos de Walquiria Cassini, de 38 anos, natural de Governador Valadares (MG). Ela e seu namorado Ryan Londono, de 42 anos, enfrentam acusações de estupro e uso de crianças em performance sexual, de acordo com mandados de prisão. Matthew Cassini, de 20 anos, também filho de Walquiria, é acusado de ter relações sexuais com os próprios irmãos e vai responder por estupro de criança menor de 12 anos.

Eles foram presos depois que o FBI, junto com a polícia de Boca Raton, invadiu a casa da brasileira na terça-feira (5) após uma investigação de quatro meses. De acordo com um depoimento juramentado, o caso envolve o abuso sexual de dois filhos menores de Walquiria, de 14 e 7 anos. O menino de 14 anos afirmou que o abuso começou por volta dos 9 anos, enquanto o menino de 7 anos disse que começou aos 5 anos.

Segundo a investigação, foram encontradas câmeras e tripés usados ​​para registrar os abusos junto a transações financeiras ligadas à organização criminosa. O abuso foi carregado em um servidor web e o servidor, assim como Amazon, Microsoft, PayPal e Zelle, cooperaram com a investigação para localizar os criminosos. O caso segue sob investigação.

O juiz da Flórida, Donald Hafele, ficou “chocado” quando o trio apareceu pela primeira vez no tribunal na quarta-feira (6), no Condado de Palm Beach. “Nos últimos 25 anos, eu vi praticamente de tudo, então chocar a consciência do tribunal é francamente uma coisa muito difícil”, disse. De acordo com o juiz, “a extensão disso provavelmente nunca será conhecida”.

Os réus permanecessem detidos sem direito à fiança e devem comparecer ao tribunal em 4 de abril.

Quem é Walquiria Cassini

A mineira Walquiria Cassini era técnica de ultrassonografia e, conforme as próprias redes sociais, atuava em casos de disfunção erétil. No momento de sua prisão, ela trabalhava para uma empresa de dispositivos médicos com sede em Massachusetts, Boston Scientific, como associada sênior de vendas de campo.

Em seu perfil nas redes sociais, ela se descreve como “a nightmare, dressed like a daydream” (“um pesadelo, vestido como um sonho acordado”, em tradução livre), trecho de um hit de Taylor Swift. No Facebook, Walquiria compartilha registros em viagens e festas com amigos, a maior parte na Flórida.

Em março de 2015, ela publicou sua nova tatuagem, a frase “Proverbs – 4:23”, acompanhado de uma cruz. “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”, diz o provérbio em questão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo