Comunidade

Brasileira participa de concurso ‘Fab Over 40’ em prol da National Breast Cancer Foundation; comunidade pode votar

O objetivo da premiação é homenagear mulheres inspiradoras com idades acima de 40 anos, enquanto destaca a importância da prevenção do câncer de mama

Priscilla Oliveira representa o Brasil no concurso ‘Fab Over 40’. Foto: Instagram

A empresária gaúcha Priscilla Oliveira, de 49 anos, foi selecionada pelo concurso “Fab Over 40”, organizado pela revista New Beauty em parceria com a Colossal Impact em prol da National Breast Cancer Foundation. O objetivo da premiação é homenagear mulheres inspiradoras com idades acima de 40 anos, enquanto destaca a importância da prevenção do câncer de mama. “Estou muito feliz em representar o Brasil nesse concurso com mais de 2 mil mulheres nos EUA”, disse Priscilla ao AcheiUSA.

Moradora do Sul da Flórida há 18 anos, Priscilla já passou pelas etapas iniciais da disputa e está em segundo lugar em seu grupo. Até quinta-feira (16), ela precisa atingir a primeira colocação para chegar ao ranking que leva à final do concurso, que acontece no dia 22 de dezembro. A vencedora terá sua história destacada em duas páginas da revista New Beauty, além de cortesia em um spa e o prêmio em dinheiro de $40 mil. Para votar gratuitamente, basta acessar o link votefab40.com/2023/priscilla-oliveira, onde é possível também fazer doações para o National Breast Cancer Foundation.

Se vencer o grande prêmio, Priscilla vai contribuir para a Fraternidade Internacional de Missões Humanitárias (FIHM), organização sem fins lucrativos que trabalha para ajudar em desastres humanitários, animais e ambientais, da qual ela faz parte há mais de 10 anos, entre outras ações de caridade.

Além de fundadora de duas empresas, Priscilla é faixa-preta em kempo karate, razões que levaram a organização do concurso considerar a brasileira “um farol de esperança na vida de pacientes e sobreviventes de câncer de mama”. “Eu comecei minha jornada nas artes marciais com 41 anos e hoje sou faixa-preta de 2º grau”, contou. “Não deixe sua mente pregar peças olhando para o número da sua idade, aja como você se sente”, aconselhou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo