Comunidade

Brasileira perde batalha contra o câncer em Pompano Beach

Comunidade brasileira acompanhou de perto a luta de Janaina Pomeroy; família convida para funeral e homenagens

Janaina-perdeu-a-luta-contra-o-câncer-de-mama_
Janaina-perdeu-a-luta-contra-o-câncer-de-mama_

Janaína Pomeroy era uma mãe, esposa, jovem, bonita e cheia de vida que descobriu um câncer de mama quando estava grávida do filho George, hoje com um ano e oito meses e uma criança saudável. De lá para cá, foram meses de luta, melhoras, recaídas e nesta segunda-feira (7), Janaina perdeu a batalha contra a doença.

Janaína era casada com Jancer e vivia em Pompano Beach. A comunidade brasileira acompanhou de perto a luta da brasileira, organizando eventos beneficentes e dando todo o apoio e carinho para a conterrânea e para sua família neste período difícil.

“No ano de 2017 fizemos um garage sale para uma amiga brasileira que estava com câncer, divulgamos em vários grupos e tivemos muita ajuda. Então estou passando para comunicar que ela se foi nessa segunda-feira, depois de muita luta”, escreveu em um grupo no Facebook a amiga Bia Gonçalves.

O velório e homenagens para Janaína serão neste sábado, dia 12, de 5 às 7pm no McCormick Funeral Home Chapel – 1019 NW 9th Ave, Fort Lauderdale, FL, 33311. Informações pelo telefone: 954-391-5052.

Funeral Janaína
Funeral Janaína
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo