Literatura

Brasileiras lançam livro sobre as alegrias e desafios de morar nos EUA

Livro “Imigrar? As alegrias e os desafios de morar nos EUA” contou com a colaboração de 20 mulheres; lançamento será no dia 27 de maio

Vinte brasileiras que vivem nos Estados Unidos se uniram para escrever o livro “Imigrar? As alegrias e os desafios de morar nos EUA” para relatar experiências sobre a vida do imigrante.  O livro foi organizado por Marilane Lopes Ribeiro e teve a colaboração de Ana Cristina Sá e Paola Tucunduva.

O livro será lançado no dia 27 de maio, das 4pm às 8pm, no Carousel Club at Gulfstream, Hallandale Beach/FL. O livro tem prefácio escrito pela empresária Zilu Godoi, que já confirmou presença no evento. 

“São brasileiras que contam suas histórias de imigração para os Estados Unidos e compartilham as dificuldades e vitórias nessa caminhada. Essas mulheres são  mães, esposas, filhas e profissionais de diversas áreas. Umas continuaram exercendo seus ofícios e outras não, por algum impedimento, e por isso tiveram que se reinventar e buscar novos objetivos se adaptando ao novo cenário e hoje suas atividades impactam a sociedade”, informa o release de lançamento do livro.  

O livro estará disponível para compra no coquetel de lançamento e toda a renda será revertida para instituições sem fins lucrativos, como o Grupo Mulheres do Brasil do Sul da Flórida,-Comitê de Combate à Violência Doméstica, Hope and Justice Foundation e Allience of Mercy/US, que atuam nos EUA nas causas do enfrentamento à violência doméstica, tráfico humano, abuso e exploração sexual infantil.

Para mais informações acesse www.paolatucunduva.com.br

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo