Comunidade Mulheres do Brasil

Brasileiras são voluntárias na feira ‘Back to School – Health Fair’ em Miami

A Feira “Back to School – Health Fair”, no Charles Hadley Park – em Miami, ocorrida no dia 29 de julho de 2023, destacou-se pela grande participação dos expositores e público interessado. Realizada pela organização da Healthy Mind, Heart and Body, Inc., o evento proporcionou exames de rotina, vacinação, e diversos serviços de saúde, além de brindes e material escolar para todos os participantes.

O Grupo Mulheres do Brasil desempenhou um papel crucial, atuando como ponto de apoio à comunidade brasileira. Nós oferecemos tradução e auxílio, garantindo que todos aproveitassem plenamente as oportunidades da feira. 

Eventos como este da comunidade americana dentro das comunidades mais necessitadas são de grande valia para todos, em virtude da localização a participação de famílias brasileiras foi baixa, mas pudemos entender como podemos realmente ajudar as comunidades mais carentes, trazendo serviços e atendimentos que façam diferença na saúde e educação destas famílias.

Agradecemos ao Grupo AcheiUSA que nos apoiou e divulgou na comunidade brasileira.

O compromisso do nosso grupo em continuar oferecendo esse suporte é inegável, reconhecendo a importância desses eventos para os pais com filhos em idade escolar. A Feira de Saúde Back to School provou ser um evento significativo para a promoção da saúde e conscientização na comunidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo