Brasileirinhas estão no elenco de espetáculo no Broward Center

História da Bela Adormecida será contada por um grupo de balé

0
1492
O grupo de balé Dance Dimension vai apresentar
O grupo de balé Dance Dimension vai apresentar "Sleeping Beauty” (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – No fim de semana de 23 e 24 de novembro, o Broward Center for the Performing Arts vai receber um espetáculo que não envelhece e agrada a todas as idades: Sleeping Beauty. A história da Princesa Aurora que desperta depois do beijo do amado será contada, desta vez, pelo grupo de balé Dance Dimension, do Children’s Ballet Theatre (CBT), de Fort Lauderdale. As brasileirinhas Isadora Coelho e Gabriela Harrison, ambas de oito anos, fazem parte do elenco.

A montagem certamente terá cenários encantadores e jovens talentos no palco, o que é uma marca registrada da companhia. O grupo é uma fundação sem fins lucrativos e os coreógrafos e dançarinos participam dos ensaios e montagens sem receber qualquer remuneração. Este ano marca a 31ª temporada do CBT, que organiza anualmente grandes espetáculos, com a participação de crianças e adolescentes de todo o condado.

“Gostaríamos de convidar a comunidade brasileira para assistir o show deste ano, pois vale a pena”, garante Irene da Silva, mãe de Isadora, que mora em Oakland Park. Ela conta que a filha se apaixonou pela dança desde o primeiro momento que pisou no palco do CBT e hoje espera ansiosa pelas apresentações. Ano passado, a menininha estava no elenco de Copélia, enquanto Gabriela vai participar pela primeira vez de uma montagem. E as duas garantem que estarão no ano que vem, quando está programado o espetáculo da Cinderela. “Os coordenadores do trabalho são profissionais apaixonados pelo que fazem, e conseguem transmitir todo este amor pela dança às crianças”, resume Irene.

Serviço

Sleeping Beauty
Data: 23 e 24 de novembro, 12:30 pm e 4:30 pm
Ingressos: bilheteria do Amaturo Theatre (Broward Center for the Performing Arts) ou nos sites
www.Browardcenter.org e www.ticketmaster.com