Comunidade

Brasileirinho está entre os futuros atletas do Super Bowl

Caden Cadaval teve o privilégio de entrar em campo no Hard Rock Stadium, em Miami para o Super Bowl LIV

Caden Cadaval é apaixonado por esportes (Foto: Arquivo Pessoal)
Caden Cadaval é apaixonado por esportes (Foto: Arquivo Pessoal)

Caden Cadaval, de nove anos, é filho do brasileiro Mauricio e Stacey Cadaval, e viveu a experiência de sua vida ao entrar no campo do Super Bowl LIV em Miami com outras cem crianças selecionadas para participarem do dia mais importante do futebol americano. Ele foi acompanhado dos pais, com todas as despesas pagas, assistir ao jogo entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, no dia 2 de fevereiro. 

O pai de Caden inscreveu o filho no concurso e ele soube pelo astro da NFL Rod Wood que havia sido um dos escolhidos. O vídeo do brasileirinho foi selecionado entre milhares e ele, além de participar de um dos comerciais do Super Bowl, teve o privilégio de entrar em campo no Hard Rock Stadium. 

“Foi uma emoção única, eu estava muito animado, com todo mundo olhando para gente, todos os jogadores olhando para nós”, comentou Caden. 

Caden é um estudante brilhante e apaixonado por esportes, faixa preta no tae kwon do, apaixonado por baseball e excelente jogador de futebol americano.  O garoto tem um futuro promissor no esporte e nós ficamos por aqui na torcida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo