Comunidade Manchete

Brasileiro acusado de agredir ex-namorada é preso pelo ICE em Massachusetts

Homem foi levado pela polícia por agressão, liberado, mas detido pelo ICE por estar ilegal

Brasileiro foi preso pelo ICE depois de ter sido liberado pela polícia
Brasileiro foi preso pelo ICE depois de ter sido liberado pela polícia

O brasileiro Nilton Gomes, de 28 anos, foi preso sob acusação de ter agredido a ex-namorada grávida em Framingham, Massachusetts. De acordo com a promotoria, o ex-casal teria tido uma discussão séria e a vítima o acusou de ameaça de morte no dia 30 de setembro. As informações são do Enterprise News.

Segundo promotoria em audiência na última semana, o casal estava namorando há oito meses e se separou recentemente. Ela descobriu que estava grávida e Nilton teria ido até o apartamento da ex-namorada para discutir a situação. Ele teria a agarrado pelo pescoço e a mulher teve que lutar com o acusado para conseguir se soltar.

A polícia prendeu Nilton e o acusou de assédio e agressão a uma mulher grávida. Ele foi solto sem fiança, mas está impedido de se aproximar da vítima. Uma nova audiência está marcada para o dia 6 de dezembro.

O advogado de Nilton, Justin Wing, alegou que a versão apresentada pela ex-namorada é falsa. Ele acrescentou que seu cliente quer ser pai e estava aborrecido que a mulher tinha aceitado dinheiro de outro homem para realizar o aborto. A discussão, disse Wing, foi verbal e não ocorreu agressão.

De acordo com documentos da Corte, Gomes está no País ilegalmente e foi detido por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) depois de ter sido liberado pela polícia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo