Brasileiro acusado de agredir ex-namorada é preso pelo ICE em Massachusetts

Homem foi levado pela polícia por agressão, liberado, mas detido pelo ICE por estar ilegal

0
5063
Brasileiro foi preso pelo ICE depois de ter sido liberado pela polícia
Brasileiro foi preso pelo ICE depois de ter sido liberado pela polícia

O brasileiro Nilton Gomes, de 28 anos, foi preso sob acusação de ter agredido a ex-namorada grávida em Framingham, Massachusetts. De acordo com a promotoria, o ex-casal teria tido uma discussão séria e a vítima o acusou de ameaça de morte no dia 30 de setembro. As informações são do Enterprise News.

Segundo promotoria em audiência na última semana, o casal estava namorando há oito meses e se separou recentemente. Ela descobriu que estava grávida e Nilton teria ido até o apartamento da ex-namorada para discutir a situação. Ele teria a agarrado pelo pescoço e a mulher teve que lutar com o acusado para conseguir se soltar.

A polícia prendeu Nilton e o acusou de assédio e agressão a uma mulher grávida. Ele foi solto sem fiança, mas está impedido de se aproximar da vítima. Uma nova audiência está marcada para o dia 6 de dezembro.

O advogado de Nilton, Justin Wing, alegou que a versão apresentada pela ex-namorada é falsa. Ele acrescentou que seu cliente quer ser pai e estava aborrecido que a mulher tinha aceitado dinheiro de outro homem para realizar o aborto. A discussão, disse Wing, foi verbal e não ocorreu agressão.

De acordo com documentos da Corte, Gomes está no País ilegalmente e foi detido por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) depois de ter sido liberado pela polícia.