Comunidade Manchete

Brasileiro comete suicídio após confessar ter matado esposa na Flórida

Após matar a esposa também brasileira, ele teria enviado mensagens de áudios para alguns amigos confessando o crime

Gislaine Lima tinha 44 anos e era natural e Maringá, PR (foto: Facebook)

Gislaine Lima, 44, foi encontrada morta dentro do apartamento em que vivia em Winter Garden Vineland, na região de Orlando, na Flórida, na segunda-feira (21), por volta das 3:15 p.m.

Segundo  a polícia, o corpo da brasileira de Maringá,PR, apresentava vários hematomas que indicam uma possível luta corporal, mas as causas da morte ainda estão sendo investigadas.

O principal suspeito é Marcello Felipe, 46, ex-marido da vítima. Os investigadores descobriram que  Felipe havia enviado mensagens para alguns amigos assumindo o crime.

“Ele deixou várias mensagens de voz dizendo que tinha feito algo do qual não poderia voltar atrás, que matou sua esposa e que se mataria ou fugiria do país”, disse o tenente Mike Mason do Winter Garden Police Department.

Os policiais iniciaram uma busca e descobriram que Felipe fugiu para um complexo de apartamentos em West Palm Beach. Uma operação conjunta das polícias de Winter Garden e Palm Beach conseguiu localizá-lo, mas ele cometeu suicídio antes de ser detido.

Como as duas pessoas envolvidas no caso estão mortas as informações são limitadas, segundo informaram as autoridades.  Eles esperam obter mais informações quando obtiverem os relatórios da autópsia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo