Comunidade Notícias

Brasileiro comparece à audiência de trânsito e é preso pelo ICE em Massachusetts

Após pagar $600 de multa por dirigir sem carteira, goiano foi surpreendido por agentes da imigração

Ao sair de uma audiência em NH, Fernando foi surpreendido por agentes do ICE que o levaram preso
Ao sair de uma audiência em NH, Fernando foi surpreendido por agentes do ICE que o levaram preso

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN TIMES – O brasileiro Fernando Vitor de Alencar, de 21 anos, compareceu à uma audiência de trânsito na semana passada em New Hampshire e, logo depois de pagar a multa, foi preso por agentes do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE).

No dia 10 de março o brasileiro teve um compromisso em Nashua, New Hampshire e no trajeto ele foi abordado pela polícia enquanto dirigia. Como não tem carteira de habilitação, foi marcada uma audiência em que Fernando compareceu no último dia 24, acompanhado de sua mãe Fabiane de Alencar.

Depois de pagar $600 (valor estipulado pelo juiz), ao sair da audiência e seguir em direção ao carro da mãe, Fernando foi surpreendido por agentes que sem mais explicações, levaram o brasileiro preso.

Morador da cidade de Marlborough (Massachusetts), Fernando trabalha na construção civil e tem dois filhos, de dois e seis anos.

Para ajudar a família de Fernando a pagar as despesas com o processo e as custas com o advogado, foi criado uma conta no site Go Fund Me. Para fazer a sua doação acesse: https://www.gofundme.com/fernando-alencars-time-of-need

O brasileiro, nascido em Goiânia (Goiás), imigrou para os Estados Unidos juntamente com os pais quando ainda tinha apenas quatro anos de idade, estudou e fez sua vida e família nos EUA sem nunca mais ter voltado ao Brasil. “Ele é totalmente americanizado, mal sabe falar ou escrever português, pois veio para cá ainda muito pequeno. O Fernando é muito responsável, trabalhador, um excelente pai e filho”, relata Kamylla Guiotti, amiga da família.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo