Local Manchete

Brasileiro de 20 anos morre após ser baleado dentro do seu apartamento na Virgínia

Gilson Peron passou quase duas semanas no hospital mas não resistiu aos graves ferimentos causados pelas balas; a família pede ajuda para levar o corpo do jovem ao Brasil

Gilson Peron era de São Sebastião da Barra e morava nos EUA desde 2019 (foto: Facebook)
Gilson Peron era de São Sebastião da Barra (MG) e morava nos EUA desde 2019 (foto: Facebook)

O mineiro de São Sebastião da Barra , Gilson Peron, de 20 anos, morreu no domingo, 18 de setembro, após passar duas semanas internado em um hospital em Norfolk, na Virgínia; cidade em que também morava. Gilson foi baleado no último dia 3 de setembro dentro do apartamento em que residia. Familiares criaram uma campanha de arrecadação online para trasladar o corpo do jovem ao Brasil. “Sua mãe está arrasada e seu desejo é levar seu filho mais novo para um funeral decente e enterrá-lo ao lado de seu pai, que faleceu em 2018”, diz o texto no site GoFundMe.

Reginaldo Peron, irmão da vítima, contou que Gilson morava sozinho. No dia do crime, ele ligou para outro irmão que vive nas redondezas por volta das 10:30 p.m.pedindo ajuda. “Ele disse que foi baleado quatro vezes, mas tinha sete furos, falou Reginaldo. De acordo com ele, o irmão também relatou que “foram duas meninas”, mas  não teve  tempo de esclarecer o que aconteceu.

A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.  O AcheiUSA entrou em contato com o Norfolk Police Department para saber o estágio das investigações, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Gilson Peron veio para os  EUA em 2019 e trabalhava com pavimentação de pátios e áreas ao ar livre.  “Ele era um filho amoroso, irmão, tio e amigo e fará muita falta”, diz a descrição da campanha online.

Para fazer uma doação clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo