Comunidade

Brasileiro é acusado de esfaquear quatro pessoas em briga de bar em Massachusetts

Freitas teria diversas passagens pela polícia de Minas Gerais, seu estado natal, como lesão corporal, tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Diony Freitas está sendo procurando pela polícia de MA (Foto reprodução das redes sociais)

O brasileiro Diony Cimini Freitas, de 26 anos, está sendo procurado pela polícia de Hudson, Massachusetts, por ser acusado de esfaquear quatro pessoas em um bar na noite de sábado (7).

Segundo informações da polícia local, Freitas estava no Old Schoolhouse Pub quando começou uma violenta briga. O brasileiro teria atingido duas pessoas na barriga, uma no braço e outra na perna. Todas as vítimas foram levadas para o hospital com ferimentos graves, mas nenhuma corre risco de morte.

Testemunhas disseram que, no calor da briga, o brasileiro sacou a faca e atacou as pessoas. Freitas está foragido.

De acordo com o jornal Brazilian Voice, as autoridades acreditam que Diony e as vítimas se conheciam, portanto, os ataques não foram aleatórios. O chefe da polícia de Hudson, Richard DiPersio, disse que não há ameaça imediata à comunidade.

Freitas teria diversas passagens pela polícia de Minas Gerais, seu estado natal, como lesão corporal, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.   

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo