Estados Unidos Manchete

Brasileiro é acusado de molestar menino de nove anos em playground no Texas

Homem vive no Brasil e estaria visitando um primo na cidade quando teria cometido o crime

Piscina de espuma onde crianças brincavam
Piscina de espuma onde crianças brincavam

Da Redação com Keyetv –  A polícia de Austin (TX) prendeu, no último dia 2 de julho, o brasileiro Neander William Silva, de 28 anos, após um menino de nove anos acusá-lo de ter tocado em suas partes íntimas numa piscina pula-pula. O local se chama Hop N Happy e é tem diversas opções de brinquedos.

De acordo com a ocorrência policial, Neander foi acusado de atos indecentes e contato sexual com uma criança, um crime considerado de terceiro grau. A ocorrência informa que o pai estava na casa de brinquedos com os três filhos e, quando perguntou às crianças se elas tinham se divertido, o menino disse que um adulto havia “feito cócegas” e apontou para a região da virilha.

O pai, então, pediu que a criança contasse exatamente o que aconteceu e ele disse que o homem massageou suas partes íntimas por cerca de dois minuto por cima da roupa.

Furioso, o pai voltou ao local e chamou a polícia. A criança teria identificado o brasileiro. Ele estaria no Texas a passeio na casa de um primo que mora na cidade de Hutto (TX) e está preso na cadeia de Williamson County. A fiança foi fixada em $75 mil.

Crime teria acontecido no pula-pula
Crime teria acontecido no pula-pula

A loja Hop N Happy, onde ocorreu o crime, disse em nota: “Recebemos uma queixa de um pai preocupado com uma criança e passamos a referida acusação para as autoridades competentes”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo