Comunidade Manchete

Brasileiro é assassinado a tiros em pizzaria em New Jersey

De acordo com a polícia, motivação seria ciúmes; acusado já foi preso

Marco Antônio Moreira morava nos EUA há 17 anos
Marco Antônio Moreira morava nos EUA há 17 anos

O brasileiro Marco Antônio Moreira, de 45 anos, foi morto a tiros dentro de um restaurante de Long Branch, em New Jersey. O caso ocorreu na terça-feira (21) e o autor, Miguel Leal Câmara, de 40 anos, foi preso no local. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúme. As informações são do G1.

O crime levou dezenas de policiais para o local, que ficou interditado por várias horas.

De acordo com um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, Marco estava há 17 anos nos Estados Unidos, de forma ilegal, e recentemente alugou um quarto da casa onde morava para uma moça e o irmão dela.

A família não sabe informar se havia algum relacionamento amoroso entre ele e a mulher, contudo, soube que o autor dos disparos, de nacionalidade portuguesa, era ex-namorado da moradora. O mineiro deixa dois filhos no Brasil e uma filha, do segundo casamento, em New Jersey.

A Comunidade Brasileira na cidade publicou no Facebook, na manhã desta quarta-feira (22), que o suspeito pelo homicídio, de 40 anos, já foi preso. Na postagem é informado que o Ministério Público do Condado de Monmouth County acusou oficialmente o homem pelo assassinato, que será ouvido durante audiência em New York.

A família está aguardando mais informações do caso e a liberação do corpo para fazer o translado para o Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo