Estados Unidos

Brasileiro é condenado por estupro de adolescente em Massachusetts

Crime teria ocorrido depois de uma festa em 2014 e vítima estaria embriagada

Polliano Pereira
Polliano Pereira

O brasileiro Polliano Pereira foi considerado culpado por estuprar uma adolescente de 16 anos de idade. A decisão saiu na terça-feira, dia 10, durante uma audiência no Tribunal Superior em Barnstable, região do Cape Cod (MA). Segundo as autoridades, o crime aconteceu em setembro de 2014 e a vítima estava semiconsciente durante o estupro. A informações são do Brazilian Times.

Polliano Pereira de Hyannis foi condenado a cinco anos de prisão no Massachusetts Correctional Institution. Ele também foi declarado culpado por duas acusações de fornecer bebidas alcoólicas a uma pessoa menor de 21 anos e foi condenado a um ano por cada crime, que ele vai servir simultaneamente com a pena de estupro, de acordo com documentos do Tribunal Superior.

Segundo as autoridades, a festa foi realizada em Brewster no dia 30 de agosto de 2014 e o estupro foi denunciado por um residente da cidade, mais tarde naquela mesma noite. A vítima, de 16 anos, estava semiconsciente, segundo documentos apresentados na Corte. Os detetives conseguiram identificar o suspeito depois de conversarem com uma testemunha que estava na festa.

Com a ajuda dos detetives de Somerville, Pereira foi localizado e preso na noite do dia 02 de outubro de 2014. No princípio, a fiança de Pereira tinha sido estipulada em $10.000, mas um mês depois de sua prisão, o Procurador-Geral do Cape Cod aumentou o valor para $50.000 em uma tentativa de evitar que ele fosse liberado antes de ser julgado e punido pela justiça.

Após cumprir a pena, Pereira será entregue para o ICE, onde terá a sua deportação iniciada. A agência de imigração só não iniciou este processo porque o Procurador resolveu aumentar a fiança e manteve o brasileiro detido até o julgamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo