Comunidade

Brasileiro é encontrado morto em Milford (MA)

Mineiro de Governador Valadares era conhecido pelo apelido de Nortão e tinha 60 anos

Nortão foi encontrado morto em casa
Nortão foi encontrado morto em casa

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN TIMES – O mineiro de Governador Valadares, Norton Luiz Marques, de 60 anos, mais conhecido como “Nortão”, foi achado morto em seu apartamento, na cidade de Milford, na segunda-feira (9).

O patrão dele, conhecido por Paraná, achou estranho que Nortão não apareceu para trabalhar e fez várias ligações. Ele, então, resolveu ir até ao apartamento de Norton, na South Main Street. Ele bateu diversas vezes, mas ninguém respondeu ao chamado.

A polícia foi acionada imediatamente e assim que chegaram ao local, os policias arrombaram a porta e encontraram o corpo do brasileiro, na cama, sem vida.

O mineiro era conhecido na comunidade em que vivia e trabalhava na área de carpintaria. Ainda não foram divulgadas as causas da morte, mas a princípio os investigadores trabalham com a hipótese de parada cardíaca. Também não foi descartada a possibilidade de ele ter morrido por intoxicação de monóxido de carbono.

Nortão tem uma irmã que mora em New York, a qual foi informada da morte através da polícia. Ainda não foi divulgado se o corpo será enviado ao Brasil ou se a família fará campanha para ajudar nas despesas de funeral. No Facebook de Nortão, vários amigos deixaram mensagem de despedida e homenagem a ele que construí grandes amizades devido ao seu jeito divertido e brincalhão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo