Manchete Notícias

Brasileiro é preso acusado de estupro e entregue ao ICE em Massachusetts

Homem já havia sido deportado dos EUA em 2007

Agente do ICE
Agente do ICE

O brasileiro Antônio Ferreira foi entregue a agentes do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE), depois de ter sido preso acusado de estupro e agressão. Ele foi preso no dia 22 de junho.

O escritório do sheriff do Condado de Barnstable, Massachusetts, informou que Antônio Ferreira ficará detido numa penitenciária na cidade de Bourne. O brasileiro havia sido previamente deportado dos EUA em 2007 e foi denunciado ao ICE pela polícia local.

As autoridades locais entraram recentemente num acordo com o ICE para treinar policiais no cumprimento das leis imigratórias. Caso seja considerado culpado, Ferreira será deportado depois de cumprir a sentença.

Atualmente, o ICE tem 287 acordos de cooperação com a polícia, o que quer dizer que os indivíduos detidos por qualquer razão são entregues ao ICE, caso haja alguma pendência imigratória.

“O ICE valoriza a cooperação de policiais com o nosso trabalho. O objetivo é remover do País criminosos perigosos e manter nossas comunidades seguras”, disse Rebecca Adducci, porta-voz do ICE em Boston.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo