Comunidade

Brasileiro é preso acusado de violência doméstica em Pompano Beach

Ele teria ameaçado esposa e vizinhos com arma de brinquedo e causado grande confusão em condomínio

Ele está preso em Pompano Beach
Ele está preso em Pompano Beach

O brasileiro Deyvison Antonio de Oliveira, de 28 anos, foi preso no sábado (5), em Pompano Beach, acusado de ameaça e de violência doméstica contra a sua esposa. De acordo com informações do Broward Sheriff’s Office, Deyvison está preso no Joseph V. Conte Facility, em Pompano Beach, e sua fiança foi fixada em $1000.

De acordo com uma testemunha que não quer se identificar, a confusão começou no final da tarde de sábado, quando o brasileiro – que está nos EUA há apenas três meses – foi atrás da esposa em uma casa em que ela estava trabalhando de ajudante (helper) e a ameaçou. Segundo essa testemunha, ele estava muito alterado e ameaçando as pessoas com uma arma fake.

A mulher, então, conseguiu sair do local, passou numa lanchonete, e voltou para casa. Ao chegar em casa, a confusão recomeçou e ele agrediu a mulher. Devido a toda confusão, a polícia foi chamada e chegou ao local com diversas viaturas, causando uma grande confusão em um condomínio na região da Sample Rd. e Military Trial.

Deyvison foi preso em flagrante. O casal veio junto do Brasil e tem duas filhas de quatro e seis anos de idade. De acordo com a testemunha, ninguém ainda se dispôs a pagar a fiança para ele.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo