Notícias

Brasileiro é preso pelo ICE em New York enquanto trabalhava

Ele estava nos EUA há apenas sete meses e família acredita que ele foi alvo de denúncia

Um brasileiro residente em Revere (MA) foi preso por agentes do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) enquanto trabalhava numa obra em Buffalo (NY). O jovem imigrou há sete meses para os Estados Unidos e entrou com visto. De acordo com informações do Brazilian Voice, em sua segunda semana de trabalho ele foi abordado e detido no local por agentes. Conforme amigos, o jovem relatou que a prisão ocorreu devido a uma denúncia, mas não forneceu mais detalhes.

Uma amiga do jovem, Amanda da Paz, fez uma página no para arrecadar fundos para a libertação do brasileiro. “É uma pessoa que todos nós já conhecemos e com apenas sete meses de América conquistou suas amizades e não tem família aqui. Veio atrás de um sonho como muito de nós. Ele que teve uns problemas sérios de saúde no Brasil (leucemia) e com as dificuldades que ele teve para se tratar, sua mãe achou melhor que seu filho viesse buscar uma oportunidade melhor na América”, explica a jovem na página.

“Na segunda semana de trabalho chegando na obra para trabalhar foi abordado pelos Agentes da Imigração (ICE). E ali no local de trabalho foi preso e levado para imigração”. completa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo