Comunidade

Brasileiro é roubado e espancado no caminho para o trabalho em New Jersey

Mineiro de 37 anos estava indo para o trabalho quando foi atacado por quatro homens

Ademir Severo da Costa foi levado ao Hospital Universitário (UMDNJ), onde ficou internado por vários dias
Ademir Severo da Costa foi levado ao Hospital Universitário (UMDNJ), onde ficou internado por vários dias

O operário da construção civil Ademir Severo da Costa, de 37 anos, natural de Minas Gerais, foi violentamente espancado e roubado por quatro indivíduos quando caminhava rumo ao trabalho em Newark (NJ). O ataque aconteceu aproximadamente às 4:30 am, quando ele caminhava em direção a Wilson Avenue para se encontrar com um colega e juntos pegarem carona na caminhonete, dirigida pelo patrão de ambos, para irem ao trabalho. As informações são do Brazilian Voice.

Numa área mais escura da rua, o brasileiro foi atingido com uma pancada na cabeça forte na cabeça e caiu, sendo agredido pelos quatro indivíduos. Ele levou diversos chutes, especialmente na cabeça, e, quando não esboçava mais reação, teve os pertences roubados pelos ladrões que fugiram logo em seguida.

Ainda no chão, Ademir gritou várias vezes por socorro, mas diversas pessoas, também a caminho do trabalho, passaram por ele, olharam e foram embora, segundo a esposa de Ademir, Maria, em entrevista ao jornal Brazilian Voice. Felizmente, o amigo que havia combinado de se encontrar com Costa chegou ao local e o viu caído e ensanguentado, imediatamente acionando o serviço de emergência (911). Após a chegada de uma viatura da polícia e ambulância, ele foi levado ao Hospital Universitário (UMDNJ), onde ficou vários dias internado. Atualmente, o brasileiro está em casa se recuperando dos ferimentos.

“Ele sente muita dor na cabeça e nos olhos”, relatou Maria à equipe de reportagem do BV, no sábado (4).

Ademir vive há 14 anos nos EUA e tem uma filha de 3 anos de idade. Enquanto se recupera dos ferimentos em casa, ele está impossibilitado de trabalhar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo