Comunidade Manchete

Brasileiro morre atacado por tubarão em Massachusetts

Capixaba nadava com amigo numa praia de Cape Cod; consulado pede à família que entre em contato

Arthur Medici (Facebook)

O brasileiro Arthur Medici, de 26 anos, morreu de ferimentos provocados por um ataque de tubarão em uma praia de Cape Cod, Massachusetts, no sábado (15).

Natural do Espírito Santo e morador em Revere, também em Massachusetts, Arthur praticava morey boogie com um amigo na praia de Newcomb Hollow Beach, em Walfleet, quando testemunhas viram de repente ele ser arrastado para fora do mar gravemente ferido nas duas pernas.

Um pescador local disse ter visto Arthur tentar chutar alguma coisa na água e uma barbatana de tubarão próxima.

O brasileiro foi levado para o hospital de Cape Cod, onde morreu dos ferimentos, informou o porta-voz da polícia, David Procopio. De acordo com seu perfil no Facebook, Arthur trabalhava no restaurante Capital Grille, em Burlington e estudava no Bunker Hill Community College.

O consulado do Brasil em Washington, pelas mídias sociais, pediu “respeitosamente à família”, que entre em contato com a representação, através do telefone de plantão (617) 816-6315

Há 80 anos não era registrado um ataque de tubarão nas praias de Massachusetts. A praia onde ocorreu o ataque está fechada até segunda ordem.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo