Comunidade

Brasileiro morre em acidente de carro em Framingham (MA)

Carro de jovem de 25 anos se chocou violentamente contra uma casa; ele morreu na hora

Carro-conduzido-por-brasileiro-se-chocou-em-imóvel-em-MA_
Carro-conduzido-por-brasileiro-se-chocou-em-imóvel-em-MA_

Na manhã de domingo (7), o brasileiro Marcos Felipe Alves Rodrigues, de 25 anos, natural do município de Alto Rio Novo (ES), perdeu a direção e chocou-se violentamente contra uma casa, em Framingham (MA). O trágico incidente ocorreu na Waverly St. e o brasileiro, morador em Milford (MA), faleceu no local do acidente. Ele estava sozinho no veículo quando atingiu o imóvel e foi a única vítima fatal. As informações são do Brazilian Voice.

A Polícia Estadual de Massachusetts, a Promotoria Pública e o Departamento de Polícia de Framingham investigam o caso.

Familiares e amigos lamentaram a morte precoce do jovem. Eles criaram uma página no GoFundMe para arrecadar $12 mil para as despesas com o funeral, que já ultrapassou a meta.

“No dia 7 de outubro, Marcos Felipe Alves Rodrigues, 25 anos, perdeu controle e bateu seu carro em Framingham e veio a falecer no local. Felipe morava em Milford, natural de Alto Rio Novo. Perdemos um grande filho, amigo querido por todos. Sempre trabalhador, honesto e cheio de sonhos. Sempre se preocupou muito com todos ao seu redor, principalmente com seus avós, que deixou no Brasil. Para que a família, que está no Brasil possa dar o último adeus, decidimos fazer esse GoFundMe”, descreve a página.

Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de carinho e pesar pelo falecimento prematuro de Marcos Felipe:

“Dia 7 de outubro não será mais o mesmo nunca mais! Lá se foi um garoto incrível que tive o prazer de conviver! Vá em paz, será sempre lembrado em nossos corações. E agora eu te pergunto por que? Por que você se foi tão cedo? Leve a certeza que você foi muito querido por mim e por minha família!”, postou Michele Costa.

“Vá em paz meu amigo. Vamos sentir muita a sua falta. Que Deus conforte o coração da sua família e seus amigos. Você mora no meu coração Lemão”, postou Vanderlei Arimateia.

“Descanse em paz meu amigo Phillip Alves Rodrigues. Te esperava de um jeito, mas Deus quis te trazer de outro. Deus te dê um bom lugar”, postou Adrieli Venâncio Cezar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo