Brasileiro morre em acidente de moto em Boca Raton

Jovem se chocou violentamente contra uma árvore e morreu no local

0
7860
Rafael Silva morreu no acidente
Rafael Silva morreu no acidente

O brasileiro Rafael Silva, de 26 anos, morreu depois que sua moto chocou contra uma árvore no sábado (22), em Boca Raton (FL).

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 9 da manhã no cruzamento entre a Palmetto Park Road e Ponderosa Driver, próximo ao Logger’s Run Park. Rafael perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra uma árvore, falecendo no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Uma página no GoFundMe foi criada para angariar dinheiro para as despesas do jovem, que era filho único. https://www.gofundme.com/please-help-raise-money-for-flavia

Previous articleBrasileiro é campeão de jiu-jitsu em New York
Next articleModernos e Eternos
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.