Comunidade Manchete

Brasileiro morre em acidente de trabalho em Hyannis, Massachusetts

Elvis de Almeida Ribeiro, de 49 anos, foi atingido por uma placa de mármore; este é o segundo acidente de trabalho fatal com brasileiros nos EUA em menos de um mês

Elvis Ribeiro morreu em acidente de trabalho em MA (Foto: Reprodução redes sociais)
Elvis Ribeiro morreu em acidente de trabalho em MA (Foto: Reprodução redes sociais)

O brasileiro Elvis de Almeida Ribeiro, de 49 anos, morreu após ser atingido por uma placa de mármore na tarde de terça-feira (7). Elvis trabalhava na Quarry Industries em Hyannis, Massachusetts.

Segundo informações da polícia, quando o socorro chegou, ele já não estava mais respirando. Os bombeiros fizeram CPR na vítima, que foi levada para o Cape Cod Hospital onde morreu pouco depois.

O brasileiro e outros funcionários estavam removendo uma grande placa de mármore no momento do acidente e ele acabou preso embaixo do bloco. Elvis estava trabalhando no local há dois meses.

As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia de Barnstable, pela Polícia Estadual, o escritório do procurador distrital local e também pela OSHA, órgão federal.

Segundo informações do Brazilian Post, Elvis era natural de Palmeiras de Minas (MG) e sua família residia em Vespasiano, na grande Belo Horizonte. Elvis era casado com Elzeni Ribeiro e tinha dois filhos. O mais velho, chegaria aos Estados Unidos nesta semana para visitá-lo.

De acordo com amigos, Elvis era um homem cheio de vida que trabalhava muito para dar um maior conforto à sua família, no Brasil.

Segunda vítima de acidente de trabalho nos EUA

No dia 25 de abril, Joister Pacheco Ataíde, de 38 anos, natural de Ipatinga (MG), morador em Danbury (CT), faleceu depois que um celeiro centenário desmoronou e caiu sobre ele na quinta-feira (25). O trágico acidente ocorreu na cidade litorânea de Bethany (CT).

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo