Brasileiro morre em acidente de trânsito em Pompano Beach

Jefferson Leal, de 43 anos, teria ultrapassado um sinal vermelho quando foi atingido por outro carro

0
6234
Jefferson Leal morreu em acidente em Pompano Beach FOTO Reprodução Facebok
Jefferson Leal morreu em acidente em Pompano Beach (Foto: Reprodução Facebok)

O brasileiro Jefferson Leal, de 43 anos, morreu no início da noite de quinta-feira (4) quando, segundo a polícia, teria ultrapassado um sinal vermelho. Testemunhas disseram que Jefferson, morador de Deerfield Beach, estava dirigindo um Toyota Camry 2017, quando passou o sinal fechado na interseção da Andrews Avenue e Copans Road em Pompano Beach.

Segundo o Broward Sheriff’s Office, o carro do brasileiro foi atingido em cheio por uma van da Mercedes, que bateu em um poste e capotou. Jefferson morreu na hora. A polícia acrescentou que o carro do brasileiro estava em alta velocidade.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do brasileiro. “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Infelizmente, muitas vezes as surpresas são ruins, as notícias nos entristecem e por vezes iremos questionar a Deus. O que nos consola nos momentos de dor é a convicção de que o Senhor está no controle de absolutamente tudo. Deixará saudades e será recebido de braços abertos pelo nosso Deus, descanse em paz”, escreveu Renata Silva na página do brasileiro no Facebook.