Comunidade Manchete

Brasileiro morre em acidente de trânsito em Pompano Beach

Jefferson Leal, de 43 anos, teria ultrapassado um sinal vermelho quando foi atingido por outro carro

Jefferson Leal morreu em acidente em Pompano Beach FOTO Reprodução Facebok
Jefferson Leal morreu em acidente em Pompano Beach (Foto: Reprodução Facebok)

O brasileiro Jefferson Leal, de 43 anos, morreu no início da noite de quinta-feira (4) quando, segundo a polícia, teria ultrapassado um sinal vermelho. Testemunhas disseram que Jefferson, morador de Deerfield Beach, estava dirigindo um Toyota Camry 2017, quando passou o sinal fechado na interseção da Andrews Avenue e Copans Road em Pompano Beach.

Segundo o Broward Sheriff’s Office, o carro do brasileiro foi atingido em cheio por uma van da Mercedes, que bateu em um poste e capotou. Jefferson morreu na hora. A polícia acrescentou que o carro do brasileiro estava em alta velocidade.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do brasileiro. “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Infelizmente, muitas vezes as surpresas são ruins, as notícias nos entristecem e por vezes iremos questionar a Deus. O que nos consola nos momentos de dor é a convicção de que o Senhor está no controle de absolutamente tudo. Deixará saudades e será recebido de braços abertos pelo nosso Deus, descanse em paz”, escreveu Renata Silva na página do brasileiro no Facebook.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo