Comunidade

Brasileiro passa mal e morre enquanto ajudava amigo na construção de um muro em Framingham (MA)

A suspeita inicial da causa da morte de Alparicio Gomes da Silva, 56 anos, é de um ataque fulminante no coração, porém a informação ainda não foi confirmada

Alparicio Gomes da Silva. Foto: GoFundMe

No sábado (30), a comunidade brasileira em Massachusetts foi abalada com a trágica notícia do falecimento de um dos seus membros, Alparicio Gomes da Silva, aos 56 anos. Alparicio, natural de Goiânia, Goiás, residia nos Estados Unidos desde 2001, mas não possuía familiares próximos no país. Ele vivia em um quarto alugado na cidade de Framingham.

Segundo relatos de amigos próximos, Alparicio veio a óbito enquanto auxiliava um amigo na construção de um muro de pedra em Holliston. A suspeita inicial da causa de sua morte é de um ataque fulminante no coração, porém a informação ainda não foi confirmada por uma autoridade médica.

Amigos e conhecidos descreveram Alparicio como um homem trabalhador e dedicado, sempre disposto a ajudar os outros. A mãe de Alparicio, que reside no Brasil, expressou o desejo de dar o último adeus ao filho em sua terra natal. Para ajudar com as despesas de translado e funeral, uma amiga de Alparicio, Silma M. Santos Kelleher, recebe doações por meio de uma campanha no GoFundMe.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo