Arte & Cultura Cinema/TV

Brasileiro Santoro surge como Jesus Cristo em trailer de ‘Ben-Hur’

O ator brasileiro Rodrigo Santoro, que vive Jesus Cristo no remake de ‘Ben-Hur’, que estreia nos EUA em agosto
O ator brasileiro Rodrigo Santoro, que vive Jesus Cristo no remake de ‘Ben-Hur’, que estreia nos EUA em agosto

O ator brasileiro Rodrigo Santoro tem carreira sólida em Hollywood. Figura cada vez mais rara nas novelas no Brasil (atualmente, o ator faz uma participação considerada super especial na novela “Velho Chico”, da TV Globo), Santoro estrelou em 2015 o drama “33”, sobre os mineiros chilenos que ficaram presos soterrados, e agora vive um dos papéis de maior visibilidade de sua carreira: Jesus Cristo.

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro

A Paramount divulgou na quarta-feira (16) o primeiro trailer de “Ben-Hur”, que estreia em 12 de agosto nos EUA e em 1º de setembro no Brasil. O ator aparece crucificado em uma das cenas.

Para ver o trailer, acesse em seu computador https://youtu.be/3BmeR9GYdDU.

Na nova versão de um dos maiores clássicos do cinema, o nobre Judah (Jack Huston) é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell).

Com direção de Timur Bekmambetov, “Ben-Hur” também tem em seu elenco Morgan Freeman como Ilderim, Nazanin Boniadi como Esther, Sofia Black D’Elia como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas e Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos.

Baseado no romance de Lew Wallace, “Ben-Hur: Uma narrativa de Cristo”, o filme tem roteiro de Keith Clarke (“The Way Back”) e John Ridley (“12 Years as Slave”).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo