Local Manchete

Brasileiro se entrega à polícia após tentar matar roommate em Hyannis, Massachusetts

Paulo Farias, de 26 anos, disse à polícia que seu roommate era um “pervertido” e se expôs diversas vezes à sua esposa

Paulo Farias se declarou inocente e acusou roommate de se expôr para esposa. Foto: Plymouth Police Department

Na noite de domingo (17), um homem residente em Hyannis, Massachusetts, se entregou à polícia de Plymouth, depois de ser apontado como suspeito de uma tentativa de homicídio. Identificado como o brasileiro Paulo Farias, de 26 anos, o indivíduo tomou uma medida incomum ao se apresentar às autoridades.

Testemunhas relataram que Farias entrou na delegacia por volta das 8pm, sem camisa, ajoelhou-se no chão e colocou as mãos sobre a cabeça, segurando seu telefone. Ao se aproximarem, o tenente George Driscoll e o oficial Kyle Kreitzer ouviram uma voz vinda do telefone, identificada como um detetive da Polícia de Barnstable, que informou aos policiais que Farias estava sendo procurado por tentativa de homicídio e solicitou sua prisão imediata. Farias foi detido sem incidentes pelos policiais de Plymouth e posteriormente entregue às autoridades de Barnstable.

Em depoimento, na segunda-feira (18), Farias se declarou inocente de agressão e outra acusações relacionadas a armas de fogo. Ele disse à polícia que seu roommate de 41 anos era um “pervertido” e se expôs diversas vezes à sua esposa. Segundo o brasileiro, ao confrontar o homem com quem dividia a residência, uma briga começou e ele foi atacado com um canivete, levando Farias a atirar nele para se defender. O homem sofreu ferimentos de bala na nuca, mandíbula e ombro.

Além do roommate, Farias morava no apartamento com a esposa e dois filhos pequenos. “Meu cliente cooperou, se entregou e isso me indica que meu cliente está falando a verdade”, disse o advogado de defesa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo