Comunidade Manchete

Brasileiro se envolve em acidente com carro da polícia e é entregue à imigração em MA

Homem tinha ordem de deportação em aberto desde 2006 e deve ser deportado nos próximos dias

Antônio Barbosa está detido na Penitenciária do Condado de Suffolk enquanto aguarda a deportação para o Brasil
Antônio Barbosa está detido na Penitenciária do Condado de Suffolk enquanto aguarda a deportação para o Brasil

O brasileiro Antônio Barbosa, de 48 anos, foi entregue ao Immigration and Customs Enforcement Agency (ICE), depois de colidir com um carro de um chefe de polícia no domingo (12) em Milford, Massachusetts. Ele foi acusado de dirigir sem habilitação, por ultrapassagem indevida e por fugir do local do acidente, antes de ser entregue ao ICE.

Ele foi preso sem direito à fiança e, de acordo com o ICE, ele tinha uma ordem de deportação em aberto desde 2006. “Barbosa era um fugitivo do ICE porque tinha ordem para ser deportado desde 2006. Ele vai ficar sob nossa custódia até que seja removido dos EUA”, disse o ICE em comunicado.

De acordo com a ocorrência policial, o chefe de polícia Jim Herom, informou pelo rádio que seu carro havia sido atingido por outro veículo às 3:34 da tarde. Antonio fugiu do local, mas foi perseguido pelo policial.

Depois que outros agentes de polícia chegaram ao local, eles interrogaram Barbosa que alegou não saber que tinha se chocado contra uma viatura policial. Ele apresentou somente o passaporte brasileiro quando foi perguntado sobre sua carteira de motorista, registro do veículo e admitiu que não possuía o documento, conforme documentos apresentados na Corte. (Com informações do Brazilian Times e Milford Daily News).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo