Arte & Cultura Entretenimento

Brasileiro se reinventa na pandemia e alcança público nos Estados Unidos

Ricardo Bello – Foto_Ricardo Ferreira

O humorista e jornalista brasileiro Ricardo Bello, assim como outros profissionais, teve que se reinventar durante a pandemia. Com a proibição de eventos, em várias partes do mundo, para evitar a contaminação por covid-19, os shows de stand-up comedy que ele costumava fazer para divertir o público, foram suspensos. A alternativa foi continuar os trabalhos on-line.

Hoje em dia, Ricardo, que mora em Belo Horizonte (MG), participa semanalmente do programa A Casa é Sua, da rádio Cidade em Dia de Criciúma, no estado de Santa Catarina. ” Acho isso muito legal. O público do Sul me acolheu muito bem e sigo divertindo as pessoas com bom humor e informando também sobre eventos on-line. Tive de migrar para a internet e alcancei um público maior, isso é legal”, comenta Ricardo.

O público de lugares distantes também acontece em seu blog, o Revista de Cultura, onde posta notícias diversas e recebe diariamente leitores de várias partes do mundo, inclusive dos Estados Unidos ” Fico muito feliz de pesquisar os locais de onde vieram os leitores do blog e sempre vejo países diferentes. Tem muita gente dos Estados Unidos. Ainda não tive oportunidade de estar por aí, mas assim que a pandemia melhorar é uma possibilidade. Seria muito legal levar meu show de comédia a algum estado americano” revela Bello com exclusividade ao Achei USA.

Para conhecer mais do trabalho de Ricardo Bello, acesse www.revistadecultura.blogspot.com e seu Instagram @ricardobellooficial.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo