Comunidade

Brasileiro suspeito de matar compatriota é preso em New Jersey

Ele é acusado de esfaquear homem em MIlford (MA) no domingo (16)

Jusselo Dias dos Reis é acusado de matar conterrâneo
Jusselo Dias dos Reis é acusado de matar conterrâneo

A polícia de Newark (NJ) prendeu na segunda-feira (17) o brasileiro Jusselo Dias dos Reis, de 42 anos, acusado de matar outro brasileiro a facadas, no domingo (16), em Massachusetts. De acordo com o canal CBS, Jusselo vive ilegalmente nos EUA.

Jusselo estava sendo procurado por suposta conexão com o assassinato de Carlos Drummond, conhecido como Coxinha. O crime aconteceu na madrugada de domingo (16), na cidade de Milford (MAG), depois de uma discussão durante uma festa.

A prisão aconteceu depois que a polícia de Massachusetts pediu ajuda às autoridades de New Jersey, depois que soube que o brasileiro teria fugido para Newark.  As autoridades informaram que uma investigação levou membros da Unidade de Fugitivos, com assistência da State Police Electronic Surveillance, Crime Suppression North e unidades K-9 para a Vincent Street, Newark, onde o brasileiro foi preso sem resistência.

Ele está na prisão do Condado de Mercer esperando transferência para o estado de Massachusetts.

Entenda o caso

De acordo com informações do jornal Brazilian Times, na manhã de domingo (16), a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de assassinato na North Bow Street, em Milford. Um homem teria sido morto a golpes de faca.

Quando os policiais chegaram ao local, ouviram testemunhas que relataram que aconteceu uma briga dentro de uma casa, por volta das 4:00 a.m. “Vizinhos escutaram um barulho de discussão e outros citaram que a casa é conhecida pelas festas que acontecem lá”, disse o relatório.

A vítima foi identificada como Carlos Drummond “Coxinha” e era um antigo morador da casa. Ainda, conforme relatos de pessoas que conheciam o local, a briga começou em uma festa portuguesa e seguiu até a casa onde o assassinato aconteceu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo