Manchete Notícias

Brasileiro vai ao DMV e é preso pela imigração em New Hampshire

Em processo de legalização, ao comparecer ao Department of Motor Vehicles, homem foi preso pelo ICE

Rafael foi preso pelo ICE
Rafael foi preso pelo ICE

O brasileiro Rafael Medeiros, morador de Abington, Massachusetts, precisou ir até o Department of Motor Vehicles (DMV) de New Hampshire para resolver um problema. Ao informar que não tinha passaporte com visto válido, segundo informações dadas pela esposa de Rafael ao jornal Brazilian Times, uma funcionária do DMV teria chamado o U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) para o marido e ele foi preso.

“Estávamos basicamente no último passo para ele tirar a documentação dele, não imaginávamos que isso poderia acontecer. Estou desesperada. Temos que alertar a comunidade que casos assim tem acontecido com frequência”, disse Nathalia, esposa de Rafael e mãe de três filhos.

Trabalhando apenas meio período, para cuidar da casa e dos filhos, Nathalia tem contado com ajuda de amigos para pagar as contas enquanto o marido não retorna ao trabalho e para casa. “Graças a Deus que quando ele foi preso, já tínhamos pago o aluguel desse mês, mas preciso de ajuda para poder pagar os custos do processo”, afirma.

Uma audiência na Corte de Imigração está marcada para amanhã (18).

Quem puder ajudar a pagar a família, basta acessar: gofundme.com/ajuda-com-a-despesas-de-imigração.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo