Comunidade

Brasileiro vence primárias em Massachusetts pelo Partido Democrata

Caso Dan Sena vença o concorrente republicano no dia 31 de março, ele poderá se tornar o primeiro brasileiro deputado estadual nos EUA

Dan Sena está perto de se tornar deputado por Massachusetts (Foto Brazilian Times)

O paraibano Dan Sena está a um passo de se tornar o primeiro deputado estadual brasileiro dos Estados Unidos. Sena venceu as primárias do Partido Democrata em Massachusetts na noite de terça-feira (3) e, no dia 31 de março, enfrenta o concorrente do Partido Republicano.

Segundo informações do jornal Brazilian Times, o paraibano, que já atua nos bastidores da política há alguns anos, é bacharel em Ciências Políticas. Dan Sena e se mudou para os Estados Unidos quando tinha 14 anos, é filho de mãe solteira e casado com uma refugiada cambojana, sendo pai de dois filhos.

Dan Sena vive em Acton (MA) há 20 anos e sua família construiu o sonho americano. Por isso ele sente vontade de devolver para sua comunidade tudo o que o país lhe proporcionou.

 “Com a minha experiência de trabalho como funcionário público durante seis anos como Diretor Distrital do Senador Jamie Eldridge, trago uma riqueza de conhecimentos para encontrar soluções práticas para os eleitores locais. Estou a correr para continuar a servir todos os eleitores deste distrito com maior capacidade sendo o vosso representante do Estado”, disse.

 O senador Jamie Eldridge é um dos fortes apoiadores do brasileiro, bem como outros eleitos locais. Quem quiser saber mais sobre Dan Sena ou creditar apoio, pode entrar em contato através do telefone (978) 201-0925 ou acessar o https://dansenama.com/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo