Entretenimento

Brasileiros do Sul da Flórida ganham nova opção de night club

Star Lounge lança balada com músicas brasileiras a partir do dia 6 de julho

Brazilian Night na Star Lounge
Brazilian Night na Star Lounge

DA REDAÇÃO – Para quem estava sentindo falta de uma autêntica balada brasileira no Sul da Flórida, o Star Lounge em Hollywood (115 N 21st Avenue, 33020) chegou para preencher esta lacuna. A noite brasileira será inaugurada no próximo dia 6 de julho para agitar o verão dos brasileiros.

Segundo o promoter da casa, Mike, conhecido por promover baladas para lá de animadas em Miami Beach, faltava uma boate exclusivamente para brasileiros na região. “Os fãs de uma boa balada estavam sentindo falta de uma noite brasileira do tipo. O Star Lounge vai tocar somente músicas brasileiras de todos os estilos”, explicou.

Mike informa que a balada brasileira será realizada às quintas-feiras a partir das 9 da noite. “Vai começar cedo para terminar cedo”. Além de muita música, serão realizados sorteios de brindes Michael Kors. O ingresso custa $10 para homens e a entrada é free para mulheres.

Aos domingos, o agito começa às 6 da tarde e vai até às 2 da manhã com ‘Tribal House Brazil’, com o melhor da música eletrônica. O local é ideal para celebrar aniversários e levar os amigos para uma noite para lá de especial.

Para mais informações sobre os eventos, enviar mensagem de texto para Mike (954)-687-3624. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo