Brasileiros poderão agendar check-ins na imigração em português

ICE passa a oferecer serviço em espanhol, português, crioulo e francês; os check-ins são obrigatórios para imigrantes presos na fronteira e liberados sob esta condição

0
1501
Check-in ICE

Imigrantes que têm que fazer check-ins periódicos junto ao U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) terão a opção de agendamento em português, espanhol, crioulo e francês.

O governo anunciou recentemente a criação de um aplicativo para que esses imigrantes façam esse agendamento de mais rápida. Antes, os agendamentos eram feitos por telefone ou pessoalmente.

“A inclusão do serviço em outras línguas mostra o compromisso do ICE em melhorar o sistema imigratório e incluir essas pessoas. Além disso, o aplicativo vai agilizar muito o processo”.

Imigrantes podem agendar o check-in online utilizando informações do formulário I-385. Esses check-ins são obrigatórios para imigrantes detidos na fronteira e que foram liberados enquanto aguardam audiência sob esta condição. Para mais informações, acesse: https://www.ice.gov/check-in