Comunidade

Brasileiros são presos acusados de bater violentamente em homem em Boynton Beach

Segundo a polícia, a dupla usou uma arma, um martelo e um pé-de-cabra para bater no homem

Herbert Almeida e Alessandro Soares foram levados para o Palm Beach County Jail
Herbert Almeida e Alessandro Soares foram levados para o Palm Beach County Jail

DA REDAÇÃO, COM PALM BEACH POST – Os brasileiros Herbert Almeida, de 38 anos, e Alessandro Soares, 33, foram presos acusados de bater violentamente em um homem em Boynton Beach (FL), de acordo com Palm Beach Sheriff’s Office, na quarta-feira da semana passada.

Segundo a ocorrência policial, Herbert já teria ameaçado matar o homem que estaria namorando sua ex-esposa, que já tinha feito na Justiça um pedido para que ele se mantivesse afastado. Herbert e a ex-mulher têm três filhos.

Herbert teria enviando uma mensagem para os filhos perguntando quando o homem estaria em casa. A mulher e a vítima estavam sentadas na porta de casa em West Boynton quando ouviram um barulho. Ela levantou e viu que se tratava de Herbert que estava acompanhado de Alessandro. Ela então teria dito para o namorado se esconder na garagem. Ela correu para dentro da casa e, algum tempo depois, ouviu um barulho vindo da garagem. Herbert teria batido na testa da vítima com um revólver e depois teria pegado um pé-de-cabra. Alessandro teria batido no homem com um martelo.

A mulher, então, tentou ligar para o 911, mas foi impedida pelo ex-marido. No meio da confusão, a vítima conseguiu correr para buscar ajuda, os agressores foram atrás dele e bateram mais no homem, até que ele caiu no chão. Um vizinho chegou para ajudar e impediu que a vítima apanhasse mais. A polícia disse, ainda, que a carteira Louis Vuitton da vítima com $200 foi levada.

Os dois estão sendo acusados de agressão com arma, assalto e Herbert está sendo acusado, também, de descumprir a determinação da Justiça de se manter longe da ex-esposa.

Eles foram levados para o Palm Beach County Jail. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo