Brazil Expo Florida reúne empresários em Fort Lauderdale

Evento de negócios foi um sucesso e deve ter continuidade nos próximos anos

0
1314
Embaixador Adalnio Senna Ganem, Urbano Santos e o prefeito Lamar Fischer na abertura do evento
Embaixador Adalnio Senna Ganem, Urbano Santos e o prefeito Lamar Fischer na abertura do evento

A Brazil Expo Florida, realizada no dia 26 de agosto, teve sua fita inaugural cortada pelo Embaixador Adalnio Senna Ganem, Cônsul-Geral do Brasil em Miami; por Lamar Fisher, Prefeito de Pompano Beach; por Rex Hardin, Commissioner de Pompano Beach e candidato à sucessão de Fisher; e por Urbano Santos, Presidente do Centro Comunitário Brasileiro (CCB), anfitrião do evento. O AcheiUSA e a BizBrazil Magazine apoiaram o evento.

A feira de negócios e os painéis com os empresários foram realizados no salão superior do Centro de Convenções do Westin Fort Lauderdale Beach Resort. A resposta dos expositores foi positiva e eles levaram bastante material promocional para distribuir aos visitantes que compareceram em grande número. Os promotores da Brazil Expo Florida contabilizaram cerca de três mil pessoas.

Empresários e visitantes se reuniram para propor soluções que buscam melhorar o relacionamento entre empresas na região. E não faltaram informações, como confirmaram os 16 painéis temáticos, que reuniram empresários e consultores já estão estabelecidos no mercado americano que puderam orientar os empreendedores desejosos de abrir ou expandir seus negócios nos Estados Unidos. Os destaques foram os painéis apresentados pelo Facebook, com dicas sobre como empreender na rede social, e pelo Census Bureau, que compartilhou com os participantes orientações sobre como obter dados imprescindíveis para a elaboração de um plano estratégico.

Os expositores participaram ainda de rodadas de negócios, organizadas pelo Brazilian Business Group, possibilitando um maior networking entre as empresas e garantindo que muitos negócios e parcerias fossem feitos durante o evento.

Quem quiser conferir os painéis apresentados durante a Brazil Expo Florida, pode assisti-los pela fanpage do Centro Comunitário Brasileiro (www.facebook.com/centrocomunitariobrasileiro).