Entretenimento

Brazil Fashion Forum terá sua terceira edição em Miami

A top model e cantora Barbara Fialho será a embaixadora do evento deste ano e fará uma apresentação especial na abertura oficial dos desfiles

Barbara Fialho, embaixadora do BFF (Foto: Divulgação)
Barbara Fialho, embaixadora do BFF (Foto: Divulgação)

A terceira edição do Brazil Fashion Forum, projeto desenvolvido com a missão de levar a moda brasileira para os Estados Unidos, acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro no Faena Forum em Miami Beach.

A top model e cantora Barbara Fialho será a embaixadora do evento deste ano e fará uma apresentação especial na abertura oficial dos desfiles, que tem designers confirmados como Martha Medeiros, Sinesia Karol, Ostra Brasil, Maison Alexandrine, Cecilia Prado e Juliana SanMartin, que apresentarão suas novas coleções na passarela.

Este ano a galeria de moda com o tema ‘Luxo feito a mão’ terá peças selecionadas da estilista brasileira Martha Medeiros . O fórum reunirá  palestras exclusivas com ícones da moda e debates sobre os desafios da moda sustentável, slow fashion e internacionalização de marcas. O evento ainda conta com “Pop Up Sores” de importantes grifes e instalação da artista Maria Laura Ribeiro.

SERVIÇO

Brazil Fashion Forum
Data: 13 de novembro das 4pm às 10pm; 14 de novembro das 11am às 9:30pm
Local: Faena Forum – 3300-3398 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140
Tickets: www.eventbrite.com
Mais detalhes: www.brazilfashionforum.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo