Negócios

Brazil Foundation vai apoiar 40 organizações em 15 estados brasileiros

As iniciativas selecionadas receberão investimento financeiro, apoio técnico e mentoria

BrazilFoundation

A Brazil Foundation – organização sem fins lucrativos que apoia projetos sociais no Brasil – anunciou o resultado da Seleção de Projetos de 2019. Serão investidos R$ 1.7 milhão em 40 organizações de 15 estados brasileiros e na renovação de apoio para mais 10 projetos sociais.

As iniciativas selecionadas receberão investimento financeiro, apoio técnico e mentoria, bolsas para participação no maior evento de captação de recursos do Brasil, além de acesso a outras formas de financiamento como o programa de intercâmbio de lideranças para compartilhamento de metodologias.

Este ano, além das tradicionais áreas de educação e cultura, saúde, direitos humanos e participação cívica, desenvolvimento socioeconômico, dois novos temas foram incluídos: inserção socioeconômica e produtiva de egressos do sistema prisional com ações para melhorar a agenda regulatória do setor social. A seleção 2019 foi feita por cartas-convite enviadas a organizações mapeadas pela BrazilFoundation e recomendadas por nossa rede de parceiros. Mais informações acesse: https://brazilfoundation.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo