Brasil

BrazilFoundation faz parceria com empresa de cosméticos americana para apoiar creche na Bahia

Para cada produto vendido, será doado $1 para a Fundação Lar Feliz, que cuida de 500 crianças em Juazeiro

Vendas do produto vão ajudar instituição na Bahia (Foto: Divulgação)
Vendas do produto vão ajudar instituição na Bahia (Foto: Divulgação)

Em parceria com a ONG BrazilFoundation, a empresa americana Farmacy Beauty doará $1 para a Fundação Lar Feliz, em Juazeiro, na Bahia, a cada venda de seu mais novo lançamento: o serum de vitamina C “Very Cherry Bright 15%”, até alcançar o valor de $15.000. Os recursos ajudarão a fornecer cinco refeições completas por dia e programas educacionais para as 500 crianças, de 0 a 12 anos, atendidas na instituição diariamente.

O cosmético é feito com acerolas produzidas em uma fazenda orgânica localizada na mesma comunidade da instituição, que foi fundada em 1998 e faz parte da rede da BrazilFoundation desde 2014. A região é marcada por considerável pobreza e altas taxas de violência, desnutrição infantil, abuso e exploração sexual. A organização visa oferecer refeições, assistência médica, odontológica e psicológica, além de atividades esportivas, educacionais e culturais para que ver crianças saudáveis e felizes. A Fundacao Lar Feliz também trabalha com as famílias das crianças, oferecendo oficinas e cursos de capacitação profissional para gerar renda. 

Para incentivar todos a se envolverem, a Farmacy ainda doará um valor adicional de US$ 10 por pessoa (até $10.000) para cada postagem no Instagram gerando reconhecimento para esta causa com a hashtag #CherryBrightFuture e @farmacybeauty na legenda. O valor total de doação pode chegar a $ 25.000. A campanha vai até o final de 2019.

Os produtos Farmacy estão disponíveis nos EUA e Canadá nas lojas Sephora e online (entrega somente nos EUA) pelo sites www.sephora.com e www.farmacybeauty.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo