Brazilian Business Group anuncia nova diretoria

A nova presidente, Caroline Zimmermann, é especialista em financiamentos de imóveis. Ela auxilia a comunidade brasileira estrangeira a financiar o sonho da casa própria

0
2275
Caroline Zimmermann é a nova presidente do BBG
Caroline Zimmermann é a nova presidente do BBG

O Brazillian Business Group anunciou, na última quinta-feira (3), a nova liderança para o mandato de 2017-18. A nova presidente é Caroline Zimmermann e João Barbosa é o vice-presidente.

Eles irão suceder a Monica Ribeiro que depois de três anos no cargo permanecerá como conselheira e membra honorária do Conselho de Administração do BBG. O atual vice-presidente, Ahpaly Coradin, também permanece como membro do Conselho. Sob a liderança visionária e forte de Monica e Ahpaly, o Brazilian Business Group cresceu e desenvolveu seus programas de negócios e membros. Hoje o BBG é o grupo líder em parcerias da rede de negócios local no Sul da Flórida, que hoje se tornou o maior patrimônio do Grupo. A diretoria atual gostaria expressa o reconhecimento pelo trabalho de ambos.

A nova presidente, Caroline Zimmermann, é especialista em financiamentos de imóveis. Ela auxilia a comunidade brasileira estrangeira a financiar o sonho da casa própria e diversos outros investimentos imobiliários. Caroline desenvolveu um sólido histórico de negócios antes de se mudar para os EUA, trabalhando por mais de 10 anos em projetos de consultoria estratégica para empresas brasileiras e internacionais.

João Barbosa é o fundador e CEO da JBB Par, uma holding dedicada a investimentos em diferentes negócios no Brasil e nos EUA.  A posse da nova diretoria acontecerá no dia 17 de Agosto, durante o Business Network Luncheon no Hotel Renaissance, em Boca Raton, com a presença especial da ex-Embaixadora Americana no Brasil de 2013-2016, Liliana Ayalde, como palestrante principal.