Agenda Comunidade Histórico

Brazilian Fest em Pompano terá banda gospel

Uma banda dedicada a sucessos da música gospel é a mais nova adição ao line up do Brazilian Fest, tradicional evento dedicado à comunidade brasileira de Pompano Beach, realizado já há 4 edições. A New Way Band tocará músicas que, segundo a organização do evento, “falam ao coração de Deus e das pessoas que as ouvem”. A banda se apresenta todas as sextas-feiras e domingos na igreja New Way Foursquare Church, sob a liderança dos pastores Osiel e Diones Dias.

“É com muita alegria e satisfação que recebemos o convite para participarmos do Brazilian Fest Pompano Beach. Nesta ocasião, contaremos com a participação especial de Eduardo Venícius (vocal e violão) e Renatinho (teclados)”, informa a banda, formada por Polyana Dias (ministra de louvor, tecladista e vocalista), pastora Diones Dias (vocal), Eliziane-Zi (vocal), Paulo Vitor (guitarra), Jean Santos(baixo) e David Dias (bateria).

O Brazilian Fest – que apoia a comunidade evangélica mas não se trata de um evento exclusivamente gospel e está aberto a outras crenças e religiões – vai acontecer no dia 17 de outubro, no Pompano Beach Community Park (820 NE 18th Ave, Pompano Beach, FL 33060). O evento será realizado entre 11am e 10pm. Mais informações no site brazilianfestpompano.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo