Arte & Cultura

Brazilian Voices apresenta ‘Jazz Across Culture’ no Sunrise Civic Center Theatre

O concerto destaca o papel do jazz como uma linguagem musical internacional que une culturas e promove a inclusão comunitária

Brazilian Voices. Foto: Divulgação

O Brazilian Voices, grupo vocal feminino aclamado internacionalmente, está preparando uma noite especial de jazz e cultura para o público de Sunrise e arredores. Sob o título “Jazz Across Cultures”, o concerto destaca o papel do jazz como uma linguagem musical internacional que une culturas e promove a inclusão comunitária.

“Ao longo de seis décadas, o jazz e o pop têm sido influenciados por uma miríade de estilos e tradições musicais, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Combinando elementos do samba, bossa nova e jazz americano, o Brazilian Voices promete uma experiência única que captura a diversidade e a riqueza dessas influências”, divulgou o grupo.

O concerto contará com a participação especial do “The Girl Choir of South Florida”, sob a direção de Sylvia Aycock, trazendo suas vozes puras e vibrantes para enriquecer ainda mais a experiência musical.

Com “Jazz Across Cultures”, o Brazilian Voices busca promover uma mensagem de união e respeito mútuo através da música. Este evento é mais do que um simples concerto; é uma oportunidade de fortalecer a diplomacia cultural no Sul da Florida.

SERVIÇO:

Brazilian Voices Apresenta: “Jazz Across Cultures”
Data: Sábado, 27 de abril, 7pm
Ingressos: $20
Local: Sunrise Civic Center Theatre (10610 W. Oakland Park Blvd.
)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo