Comunidade

Brazilian Voices faz live beneficente em prol das vítimas do furacão Ian

Coral brasileiro faz show virtual no Facebook e arrecada doações no sábado (29)

Foto: Divulgação

O grupo vocal Brazilian Voices fará uma live beneficente em sua página no Facebook, no sábado (29), às 2pm, com o objetivo de arrecadar fundos para vítimas do furacão Ian na Flórida. Toda a arrecadação do evento online será destinada para organizações sem fins lucrativos, sendo 50% para instituições de proteção animal. 

“Ainda vai levar muito tempo para as pessoas se recomporem e reconstruirem suas casas. Nossa comunidade na Flórida precisa se unir e não perder o foco mediante essa situação”, comentou Viviane Neves, uma das organizadoras do evento. A live conta com a participação de 15 cantoras, incluindo as novas integrantes do grupo que participaram das audições em agosto.

Composto exclusivamente de mulheres, o coral tem mais de 20 anos de história na Flórida, atuando de forma voluntária em hospitais e casas de repouso, além de performances ao lado de artistas de prestígio como Guilherme Arantes, em show no Carnegie Hall, em New York.Para mais informações sobre o grupo acesse brazilianvoices.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo